02 setembro 2011

CD - Melhor De Toque No Altar (As Vinte Mais) Ao Vivo

Postado por Pedro Moro

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄





















musicas :



01 - Toque no Altar

02 - Restitui

03 - Tua Graça me Basta

04 - Senhor e Rei

05 - O chão Vai Tremer

06 - Se a Tua Voz Ouvir

07 - Sacia-me

08 - Minha Herança

09 - Toda Sorte de Bençãos

10 - Desejo do Meu Coração

11 - Eu Vou Viver uma Virada

12 - Correndo pros teus Braços

13 - Bendito Serás

14 - É Impossível mas Deus Pode

15 - Abro Mão

16 - Bendito eu Serei

17 - Olha Pra Mim

18 - Deus do Impossível

19 - Deus de Promessa

20 - O Que Dizer



BAIXAR PELO MANDAMAIS

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Seja um exemplo cristão, se você gostou de algum cd postado, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.O BLOG: Jesus No Meio agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Pedidos de Oração ou contatos: pedrocmoro@hotmail.com

0 comentários: