13 janeiro 2012

Do Livro: DEUS TEM PRESSA - Cap. 07 - Autor: Ev. Pedro Candido Moro

Postado por Pedro Moro

ONDE ESTÃO AS TUAS LAGRIMAS ?

Amados, li, ouví e volto a escrever, que Deus não suporta as lagrimas do crente, porem eu volto a escrever um pouco mais correto, que Deus não suporta as lagrimas de alguem necessitado, pois o necessitado tem lagrimas sinceras que tocam o coração de Deus. Preste atenção e você vai entender como nosso Amado Deus responde as orações feitas com lagrimas, olha o exemplo em uma criança; O papai ou a mamãe estão trabalhando em seu lar, fazendo alguma coisa, preocupado com suas tarefas e a criança está brincando ali por perto da casa com algum amiguinho ou até mesmo sozinho. Muitas das vezes o Pai, está tão preocupado com seus afazeres, tantas coisas para ser removidas ou para serem colocadas no lugar certo, que Ele ouve a criança chamar, mas Ele conhece o filho que chama, Ele conhece a criança que ama e simplesmente Ele resolve não atender agora, pois ainda antes de atender o chamado da criança, Ele tem algo maior a realizar, suas tarefas são enormes, mas a criança insiste, resmunga, pede, reclama e Ele põe o filho á prova, não respondendo novamente, só que Ele, conhece a necessidade do filho, Ele sabe o que a criança está querendo e mais uma vez resolve não responder, o filho pede, reclama, resmunga, se irrita e a resposta não vem, então a criança, o filho se entristece, ele tem um problema para ser resolvido que só o Pai pode ajuda-lo a resolver e o Pai não lhe atende, então ele se desespera e começa a chorar e com lagrimas nos olhos a criança começa a chamar o papai e chorando o filho começa a clamar o Pai, quando o Pai ouve o choro da criança que brincava, Ele larga tudo que ele estava fazendo e sai ao seu encontro, porque Ele sabe muito bem que onde há choro, há emergência, onde há lagrimas há dor, o Pai pega o filho nos braços e ouve o seu clamor e atende a todas as suas necessidades, porque o Pai não suporta quando o filho chora, as lagrimas do crente falam ao coração de Deus!

Deus jamais deixará de responder as orações de um irmão ou irmã que com o coração sincero O busca, Ele responderá as tuas orações por causa das tuas sinceras lagrimas. Quero ainda dizer que o bondoso Deus tem socorrido milhares de milhares de incrédulos que através do sofrimento e muitas lagrimas ouviram a sua Palavra e creram, se arrependeram de seus pecados e alcançaram o perdão de seus pecados se convertendo a Cristo nosso Senhor e Salvador, Eu sou um deles.
O verdadeiro cristão tem que chorar pelas almas perdidas, perdidas porque as tuas lágrimas ainda não as alcançou, porem quando as tuas lagrimas as alcançarem, certamente as misericórdias do Senhor as alcançarão também , porque você chorará por elas e Nosso amado e misericordioso Deus, que não suporta as lagrimas do crente verá você chorar por elas e atenderá o seu clamor e as encontrará e salvará e assim elas não serão mais perdidas, porque as tuas lagrimas moveram o coração de Deus em favor destas vidas e Ele enviou Seu Filho Jesus para salva-las.
Diante de Deus, as lagrimas sinceras de um crente, é como se fosse uma caneta escrevendo em linhas de papel uma carta de amor da noiva para o seu Amado pedindo-lhe socorro e o seu Amado que é o Senhor Jesus, lê a carta da noiva amada, escrita com lagrimas e comove o seu coração com o pedido que ela faz e sai ao seu encontro dando-lhe assim o socorro desejado
Amados, como vocês tem olhado para as pessoas do mundo ?
Como você tem olhado para o ladrão ? O que você tem sentido por ele ?
O que você deseja que aconteça com ele ?
Se você tem olhado para o ladrão desejando-lhe castigo, você não está agindo como cristão, se você tem sentido ódio dele, você também não está agindo de maneira correta, se você deseja vê-lo astras das cortinas de aço de uma prisão, você também não está certo.
Amados; Este ladrão que passa pela tua rua, pela tua cidade, pelo teu Estado e pelo teu País, talvez mora na sua casa ou na sua vizinhança, ele precisa das tuas lagrimas. Oque ? Eu vou derramar lagrimas por alguém que vive cometendo assalto ?
Queridos, se coloque por alguns minutos no lugar deste ladrão, só para você enxergar sua miséria e entender sua situação.
Olha, ele é dominado por um espirito maligno sem misericórdia, que o leva a cobiçar aquilo que não é dele, como por exemplo; objetos, jóias,dinheiro,etc...tentado pelo desejo de possui los, ele rouba, caindo na armadilha do tentador.
Vocês me diriam; É um sem vergonha; E eu digo; Sim, é um sem vergonha por não conhecer a vergonha, é um cego que precisa de libertação das trevas.
Você não pode sentir ódio dele e sim amor por ele, afinal de contas você serve um Deus de amor e de misericórdia e que não faz acepção de pessoas e tirou você também do mundo de trevas um dia e te trouxe para luz, ele precisa das tuas lagrimas. Você não pode querer ve-lo preso, pois ele já está preso nas armadilhas do maligno e precisa de libertação, e você pode ajuda-lo a ser liberto através da tua interseção com lagrimas sinceras diante de Deus, chore por ele e Deus te ouvirá e te recompensará.
Da mesma forma a prostituta que passa pela tua rua, ela não precisa das tuas criticas e sim da tua compreensão, ela não tem forças para falar com Deus e nem conhece a verdade que liberta, pois ela é prisioneira do astuto tentador, só você pode leva-la diante de Deus, esta é sua missão, ela precisa das tuas lagrimas em oração diante de Deus com um coração sincero, sentindo as suas misérias, isto é, as dela e colocando diante do Pai em lagrimas, Ele te ouvirá e a visitara, libertará e salvará, porque o Pai, não suporta as tuas lagrimas; Tu és um filho de Deus; E o Pai te diz nesta mensagem; CLAMA A MIM, E RESPONDER-TE-EI, E ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDES E FIRMES, QUE NÃO SABES. Jer.33,3
OS QUE SEMEIAM EM LAGRIMAS SEGARÃO COM ALEGRIA. Sal. 126.5
AQUELE QUE LEVA A PRECIOSA SEMENTE, ANDANDO E CHORANDO, VOLTARÁ SEM DUVIDA COM ALEGRIA, TRAZENDO CONSIGO SEUS MOLHOS. Sal. 126,6
Amados, o chamado é Urgente, você que já orou com lagrimas nos olhos, por alguem, você orava, clamava, buscava com todas as tuas forças, você sofria quando via alguem sofrendo, você intercedia com lagrimas pelos teus familiares e por muitos dos que te rodeavam, você se preocupava com o sofrimento de muitos e chorava e clamava a Deus pela salvação dos perdidos e Deus te ouvia e respondia as tuas orações, você sentia as lagrimas quentes rolar em teu rosto e quanto mais você chorava, mais a Graça de Deus te alcançava e até mesmo as lagrimas de dor, eram transformadas em regozijo e você glorificava e exaltava o nome do Senhor com alegria no coração, hoje você se lembra com saudades daqueles momentos passados, olha, Deus quer que você entenda que Ele não mudou, Ele não muda, foi você que mudou, se muitas maravilhas deixaram de acontecer em sua vida, o único culpado é você, aqueles momentos passados, aquelas maravilhas que você via acontecer, aquela presença de Deus que você sentia e hoje parece distante, pode voltar a existir agora ou a qualquer momento que você se colocar na presença de Deus e atender ao chamado Urgente do Senhor,
O seu chamado é Urgente; Onde está você que orava com lagrimas nos olhos, porque parou ? Não pare, siga em frente, clame ao Senhor com lagrimas nos olhos, porque Deus jamais deixou de atender alguem que o buscou com lagrimas.
2 reis,20,5 volta, e dize a Ezequias, chefe do meu povo; Assim diz o Senhor Deus de teu pai Davi; Ouvi a tua oração, e vi as tuas lagrimas. Eis que Eu te sararei; ao terceiro dia subiras a casa do Senhor.
Mac.9,24. E logo o pai do menino, clamando com lagrimas, disse; eu creio, Senhor! Ajuda a minha incredulidade.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Seja um exemplo cristão, se você gostou de algum cd postado, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.O BLOG: Jesus No Meio agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Pedidos de Oração ou contatos: pedrocmoro@hotmail.com
VISITE A NOVA PAGINA DO SITE AQUI:
http://pedro-moro.blogspot.com

0 comentários: