26 agosto 2011

CD - Minist. Deixa-me Tocar - (2011)

Postado por Pedro Moro

▄▄▄▄






















Músicas DO CD :



01. A Promessa Vai Se Cumprir

02. Esse É O Meu Tempo

03. tua Gaça é a Cura

04. Renova Tudo Que Há Em Mim

05. Aos Pés do Meu Amado

06. Preciso Celebrar

07. A Última Palavra Vem de Deus

08. Não Quero me Afastar de Ti

09. Excelência

10. Poços no Deserto

11. Vo Te Adorar

12. Cântico do Sacerdote



BAIXAR PELO HOTFILE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Seja um exemplo cristão, se você gostou de algum cd postado, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.O BLOG: Jesus No Meio agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Pedidos de Oração ou contatos: pedrocmoro@hotmail.com

0 comentários: