15 abril 2011

Deus tem pressa - Atenda ao chamado Urgente

Postado por Pedro Moro


DESPERTAI


Amados Irmãos em Cristo,


Eu vos saúdo com a paz do SENHOR JESUS.


É do meu coração e creio que também é do coração de Deus trazer diante de vós todos, que são meus irmãos em Cristo Jesus esta Revelação.

Depois de uma noite nas ruas da cidade, eu cheguei do meu trabalho noturno pelas 5 horas da manhã, fiz minhas orações de agradecimento a Deus, me deitei e dormi. Foi aí que tudo começou.

Eu entrava em uma empresa enorme como nunca tinha visto antes, não havia barulho de máquinas, nem máquinas, só havia pessoas correndo de um lado para outro, com uma marca de sangue no peito, não havia uma pessoa sequer sem a marca do sangue e um anúncio que soava em todo ouvido humano diretamente do dono da empresa e dizia, QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ AS IGREJAS.

Estou chamando todo tipo de pessoas, para o trabalho URGENTE. Pessoas de todas as idades, não importa cor ou raça, fraca ou forte, alta ou baixa, com ou sem estudo, pessoas que já trabalharam comigo e iam muito bem, mas ao longo do caminho, endividaram-se e abandonaram seus compromissos, as dívidas são consequência da desobediência, mas se voltares para mim ainda hoje eu tenho trabalho para ti e todas as tuas dívidas serão perdoadas. EU SOU A PORTA, SE ALGUEM ENTRAR POR MIM, SALVAR-SE-Á E ENTRARÁ E SAIRÁ, E ACHARÁ PASTAGENS. SE HOJE OUVIRES A VOZ DO TEU SENHOR, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES.

Onde está você que orava com lágrimas nos olhos? Porque parou?

Onde está você que com alegria no coração, anunciava as boas novas de salvação ao pecador, distribuía folhetos, panfletos, que trabalho importante você fazia, porque parou?

Onde está você que cantava louvores dentro da minha casa, tocava instrumento de cordas ou instrumento de sopro, enfim você alegrava meu coração com seus louvores, porque parou?

E você que visitava o teu próximo e levava uma palavra de consolo, de esperança, amenizava a dor do teu próximo com as palavras que eu colocava na tua boca, Eu fiz de você um instrumento meu e você continua na minha casa, mas porque parou?

Olha pra você, que ia nos hospitais, nas praças públicas, nas prisões, orfanatos, asílio levar aquilo que eu te entreguei, você fazia isso por amor as almas como dizias? Então, porque parou?

Onde estão aqueles irmãos que se preocupavam com aquele irmão, que não vigiou e não suportando a tentação, teve um deslize espiritual e caiu, você ia lá falava com ele de uma forma especial, explicava-lhe os sentidos da vida e conseguia levá-lo ao arrependimento e com amor o trazia de volta ao seu lugar e hoje, onde está o amor ao próximo? Quantos dos meus se desviaram por algum motivo que a causa veio do meio de vós, e agora? Quem irá buscá-los para mim? AQUELE QUE VEM A MIM , DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FÓRA, não há desculpas para não buscá-los EU SOU AMOR !

OS PENSAMENTOS DO HOMEM NÃO SÃO OS PENSAMENTOS DE DEUS.

Ouça o gemido das almas tristes, angustiadas, torturadas pelo desamor, esquecidas no tempo, onde está você que orava, clamava e saía em busca destas almas para libertá-las através da minha palavra, porque parou? Deixou aquilo que eu mais amo, deixou de dar ouvidos a mim, para fazer o que pensas, dando assim ouvidos ao derrotado satanás para ser pisoteado por ele.

Esta é minha empresa. Eu estou convidando você que parou, para que VENHAM A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI, TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO E APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO E ENCONTRAREIS DESCANÇO PARA VÓSSAS ALMAS, PORQUE O MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LÉVE.

O alerta é para todas as Igrejas de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, volte ao trabalho, assim eu ví e entendi e coloquei no papel, como ordenou O SENHOR.

Pr. Pedro Cândido Moro


Pedidos de Oração: pedrocmoro@hotmail.com


0 comentários: