17 fevereiro 2011

Postado por Pedro Moro

Ameditação Palavras de fé:

DEUS DO IMPOSSIVEL:


UM MILAGRE MARAVILHOSO.

Dizendo-lhes Ele estas coisas, eis que chegou um chefe e o adorou, dizendo; Minha filha faleceu agora mesmo; Mas vem, impõe a tua mão e ela viverá.(Mateus 9; 18 )

E Jesus, chegando a casa daquele chefe, e vendo os instrumentistas e o povo em alvoroço;

Disse-lhes; retiraivos que a menina não está morta, mas dorme. E riram Dele.

(Mateus 9; 23, 24 )

E, logo que o povo foi posto fora, entrou Jesus e pegou-lhe na mão e a menina levantou-se.

(Mateus 9; 25 )

Queridos irmãos, é um grande prazer tê-los comigo nesta maravilhosa leitura da palavra de Deus, e poder testemunhar que o nosso Deus vive para sempre, testemunhar que o meu Jesus é o mesmo de ontem, hoje e será eternamente, poder afirmar que os milagres que o Senhor Jesus realizava, eles permanecem até os dias de hoje.

A palavra de Deus nos diz que ; tudo é possível ao que crê. ( Marcos 9; 23)

E em (Mateus 21; 18-21 ) o Senhor Jesus nos ensina uma grande lição de pedir sem duvidar e encerra dizendo que ; Tudo que pedirdes na oração, crendo recebereis. (Mateus 21; 22 ) esta palavra se cumpre na vida de todo aquele que crê.

Eu estava em meu lar despreocupadamente, trocando idéias com minha querida esposa, quando chegou uma irmã toda apavorada, nos saudou com a paz do Senhor, e foi perguntando; irmão Pedro, será que o senhor poderia ir ao hospital e fazer uma oração para minha sobrinha que está passando muito mal ? Pois a família toda está desesperada sem saber o que fazer.

Então, mais rápido que pude,me aprontei, peguei minha moto e fui ao hospital.

Chegando lá, como não era horário de visita, procurei a direção do hospital para pedir autorização para chegar até o local que estava internada a menina, pois ela estava no( c t i ) do hospital.

Depois de uma grande luta e tempo de espera, eu consegui chegar lá.

Quando eu entrei, a medica estava ao lado da cama dela com uma prancheta na mão, me olhou e me disse ; O que o Senhor é dela ? então respondi ; Sou pastor e amigo da família e me pediram que eu viesse orar por ela. Então, ela me disse; que bom que o senhor veio, pois eu quero te pedir que o senhor como pastor comece a consolar a família, pois a menina já esta morta, ela não respira mais, pois o que o senhor está vendo respirar é só o aparelho que está ligado nela, mas, nessa madrugada estaremos desligando e retirando os aparelhos dela e pela manhã estaremos entregando o corpo para a família para ser sepultado.

Por um momento eu fiquei sem palavras, foi quando ela me perguntou;

O senhor vai orar mesmo sabendo que ela está morta ? E eu lhe disse; sim, eu creio em milagres, então ela falou; eu sei que o senhor crê em milagres, pois estou vendo o senhor com a Bíblia nas mãos, só que eu acho que o senhor não entendeu, não há mais nada a fazer, esta menina contraiu uma bactéria desconhecida da medicina, depois de muitos exames, fizemos tudo que podia ser feito e não conseguimos identificar esta bactéria, pois não há registro de coisa igual ou parecida, duas crianças na semana passada, também estiveram na mesma situação e também morreram, será que o senhor me entendeu agora ? Então eu lhe disse; Sim, entendi, mas mesmo assim eu vou orar, Então ela abraçou a sua prancheta e saiu de mansinho:

Fiquei eu e aquele pequeno corpo sem vida, naquela sala rodeada por aparelhos que piscavam luzes multicores e transmitiam sinais nas telas, que eu não entendia nada, mas eu entendia uma coisa muito importante, eu sabia que o dono da vida estava comigo, o Espírito de Deus que nunca nos desampara estava presente me assistindo, então coloquei minha mão sobre aquela cabecinha esverdeada, fria e sem cor, senti as lagrimas quentes rolarem em grande quantidade em meu rosto, então clamei ao meu Deus, pedi a Ele que assoprasse o fôlego de vida sobre aquela criança e logo em seguida retornei para o meu lar, confesso que fui chorando do hospital até minha casa, pois o meu coração estava angustiado com tudo que eu vi e ouvi naquele hospital.

Cheguei em casa e contei tudo para minha esposa, e então choramos juntos, e resolvemos ficar em silencio até o outro dia, no outro dia, estávamos esperando alguma noticia sobre esse assunto, quando nossa querida irmã, tia da menina vem chegando com muitas lágrimas no rosto, confesso que por um momento eu pensei no pior, em meio as lagrimas nos abraçamos, então eu lhe falei; irmã, devemos ter muita calma nesta hora, Deus sabe o que faz, então ela me falou; irmão Pedro eu vim contar a benção, eu fiquei espantado quando ouvi isso e lhe disse; conta a benção irmã. Então ela chorando muito, falou; A menina já saiu do (c t i ) esta no quarto do hospital e já se alimenta sozinha, então eu gritei; Glorias a Deus!

Depois perguntei; irmã, quem é que fez isso ? e ela me respondeu; foi Jesus, e juntos glorificamos ao bom Deus.

Jesus está fazendo milagres em nosso meio, seja sensível a vós do Espírito de Deus, deixa Ele te usar.

E disse; se ouvires atento a voz do Senhor, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e inclinares os seus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade porei sobre ti, por que Eu Sou o Senhor que te sara!

( Êxodo 15 ; 26 )

Através desta palavra, você poderá receber a cura da tua enfermidade, se crer sem duvidar, o Senhor que te sara esta com você, fale com Ele. Amem?

EVANGELISTA ; PEDRO CANDIDO MORO

http://ameditacao.blogspot.com/

email ; pedrocmoro@hotmail.com


0 comentários: