16 fevereiro 2011

Jamily 2011 - Hallelujah

Postado por Brook


01 Redentor (Redeemer)
02 Milagre
03 Hallelujah
04 Quando Puderes Crer
05 Castelos
06 Cante Um Louvor
07 Cobre-me
08 Sem Medo
09 Somente a Tua Presença
10 Incomparável
11 Cristo Invicto
12 Gracias
13 Você e Eu
14 O Nosso Deus

Download

                                                                           Opção 1 : Megaupload
ON


                                                                        Opção 2 : MediaFire
ON

                                                                  Opção 3 : Hotfile
ON

                                                                     Opção 4 : Filesonic
ON

Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus , profetiza a cantora.



Conteúdo


Seja um exemplo cristão,se você gostou dos cds aqui postados , procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.?O BLOG : AMEDITAÇÃO agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

0 comentários: