02 abril 2013

Carta De Adeus De Um Jovem De 19 Anos

Postado por Pedro Moro

VITIMA DOS TÓXICOS Acho que neste mundo, ninguém procurou descrever seu próprio cemitério. Não sei como meu pai vai recebe-lo: Mas preciso de todas as forças enquanto é tempo. Sinto muito, meu pai: Acho que este diálogo é o ultimo que tenho com o Senhor. Sinto muito mesmo...Sabe, pai, está em tempo do senhor saber a verdade que o senhor nunca nem desconfiou. Vou ser breve e claro, bastante objetivo. O TOXICO me matou. Travei conhecimento com meu assassino, O TOXICO, aos 15 ou 16 anos de idade. É horrível, não é pai? Sabe como nós conhecemos isso? Através de um cidadão elegantemente vestido, bem elegante mesmo, e bem falante, que me apresentou o meu futuro assassino: O TOXICO. Eu tentei recusar, tentei mesmo, mas o cidadão mexeu com o meu brio, ou seja mexeu com meu caráter, dizendo que eu não era homem. Não é preciso dizer mais nada, não é pai? Ingressei no mundo do TOXICO. No começo foram as torturas, depois o devaneio, e a seguir a escuridão. Não fazia nada sem que O TOXICO estivesse presente. Depois veio a falta de ar, o medo, as alucinações, e logo após, veio a euforia do pico novamente. Eu me sentia mais gente do que as outras pessoas, e O TOXICO, meu amigo inseparável , sorria, sorria... Sabe, pai, a gente quando começa acha tudo ridículo e muito engraçado. Até Deus eu achava ridículo, e hoje no leito de um hospital, eu reconheço, que Deus é o mais importante de tudo no mundo. E que sem a ajuda Dele eu não estaria escrevendo esta carta. Pai, eu só tenho 19 anos e sei que não tenho a menor chance de viver, é muito tarde pra mim, mas, para o senhor, meu pai, tenho um ultimo pedido a fazer: DIGA AOS JOVENS: Que o senhor conhece, e mostre a eles esta carta. Diga a eles que a cada porta de escola, em cada cursinho de faculdade, em qualquer lugar, há sempre um homem elegantemente vestido e bem falante, que irá mostrar-lhes o seu futuro assassino e destruidor de suas vidas e que os levará a loucura e a morte, como aconteceu comigo. Por favor, faça isso meu pai, antes que seja tarde demais para eles. Perdoa-me pai, já sofri demais, perdoa-me também por faze-lo sofrer pelas minhas loucuras. ADEUS MEU PAI Movimento Evangélico para libertação de vidas: Recuperação de viciados O FUTURO DE ALGUEM DEPENDE DE VOCÊ EXISTE UMA ESPERANÇA PARA O VICIADO. AJUDE-NOS NESTA BATALHA. JESUS ESTÁ VOLTANDO. VAMOS GANHAR ESTAS ALMAS PARA O SEU REINO. É TEMPO DE EVANGELIZAR. CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁ SALVO TÚ E A TUA CASA (Atos 16,31 ) Cooperador: DONIZETI FARIA CONTATOS; pedrocmoro@hotmail.com ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Seja um exemplo cristão, se você gostou de algum cd postado, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.O BLOG: Jesus No Meio agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Pedidos de Oração ou contatos: pedrocmoro@hotmail.com

0 comentários: