18 janeiro 2013

Carta de Jesus Cristo com saudades...

Postado por Pedro Moro

                              SAUDAÇÕES AOS MEUS AMADOS


Oh! Que felicidade através desta carta,falar um pouco contigo,
talvez nem se lembre de mim,mas por todos os caminhos que tens andado,
eu tenho te contemplado e nas horas dificeis que tens passado,
sofrendo e até mesmo chorando,estou sempre com tigo.
Hoje,parece ser mais dificil a sobrevivência,o caminho parece tão estreito,
cheio de pedras e espinhos,as afliçoes do dia a dia fas com que ,
ao anoitecer,voce já se sinta cansado,não vendo a hora de deitar em sua cama
e descansar um pouco.O que me deixa entristecido é que este vai e vem,
o corre corre do seu dia,tem feito voce se esquecer de mim...
Quero que saibas que jamais te esqueci e nunca te deixei,
por que te amo, o seu valor é maior que a pedra mais preciosa. Ah! Se pudesse
imaginar a falta que você me faz! eu não me esqueço de quando você entrava em
minha casa e sentado louvava meu nome, quando dobrava os joelhos e falava
comigo pedindo minha ajuda e contava todos os seus problemas, suas necessidades
e ansiedades, enfim, derramava as suas lágrimas quentes e implorava a ,minha
misericórdia. Você poderia me dizer em que te decepcionei? O que deixei de fazer por
você? O que me pediu que não te desse? Senti que você não entendeu quando não
respondi suas petições no momento em que me pediste?
Você se lembra de quando alegre cantava, glorificava o meu nome, e eu te ouvia,
te entendia, curava suas feridas, aliviava a sua dor e enchia teu coração da minha graça,
com o poder do meu Espírito Santo... É, mas você nunca mais deu nem se quer um
pouquinho da sua atenção pra mim, nunca mais voltou em minha casa, esqueceu-se
de olhar para mim, e recordar o quanto sofri pra te dar uma eternidade feliz de gozo e paz.
Se eu pedisse sua alma nesse momento, você sabe qual seria o seu destino? Em qual
lugar viveria a sua eternidade? Lembre-se só há dois caminhos: Céu e inferno.
Oh! Não temas. Isso é só pra te lembrar de que tenho um plano maravilhoso em sua
vida e sinto muito a sau falta, quero te convidar para um reencontro especial comigo,
eu te amo e não te quero ver sofrendo assim. Eu posso te ajudar, só depende de você.
Eu sou o unico que tem a solução para os teus problemas,e desejo novamente ouvir o teu louvor,
quero ouvir a sua voz falando comigo.Ouça,atenda o meu pedido,volta pra mim filho meu,
,volta para os meus braços,eu quero dirigir os teus passos,
quero te dar alegria e minha proteção.Eu sei que ainda me ama e precisa de mim, saiba,
 eu tambem preciso muito de voce.
Não se esqueça de que Eu te amo e quero te fazer muito feliz,garantindo a voce,
uma eternidade de benção ao meu lado.Posso contar com voce?
Volte enquanto há tempo,estou a sua espera,quero te dar um abraço bem forte,
provar que ainda te amo,provar que meu amor é verdadeiro e durará para sempre...
Ainda não te lembras de quem eu sou?
Eu sou JESUS CRISTO,o filho de DEUS
.
E DEUS ENXUGARÁ DOS SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA ( Apocalipse 21.4

EU TE AMO FILHO ( A )VOLTE, EU TE ABENÇOAREI NOVAMENTE. 

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ 
 Seja um exemplo cristão, se você gostou de algum cd postado, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.O BLOG: Jesus No Meio agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
 Pedidos de Oração ou contatos: pedrocmoro@hotmail.com

0 comentários: