06 março 2012

Do Livro: OUÇA O GEMIDO DAS ALMAS - 02 Autor Ev. Pedro Candido Moro

Postado por Pedro Moro

HOMEM RECEBE CHAMADO DE DEUS NO SALÃO DE BELEZA


EU SOU A LUZ QUE VIM AO MUNDO, PARA QUE TODO AQUELE QUE CRÊ EM MIM NÃO PERMANEÇA NAS TREVAS.João12,46.


Queridos e amados irmãos, é maravilhoso o trabalhar do nosso Deus, na vida de certas pessoas que ainda desconhecem a sua Santa Palavra e o Seu poder glorioso, existem pessoas que saem de suas casas, com tantos problemas na cabeça, que pensam não ter solução, nem se lembram que há um Deus que tudo vê e ama a sua criatura, sim, por que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, mas eles não sabem, nunca pararam para ouvir a palavra de Deus, e nem sabem que o homem só passa a ser verdadeiramente filho de Deus, somente depois de aceitar o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, eles ignoram toda essa verdade e sofrem, gemem e vivem em trevas, pessoas que vivem assim, falam de Deus com a boca, mas não tem Deus dentro do coração, e por isso vivem em trevas, porem nosso Deus que é misericordioso, quando Ele quer salvar uma dessas pessoas, Ele trabalha de um modo diferente do homem, um modo maravilhoso que o homem nunca imaginou em fazê-lo, e nem pode fazê-lo, pois só nosso Deus é capaz de conquistar o homem que Ele escolheu dessa maneira e foi assim que o nosso Deus, chamou e salvou um homem no meu salão de beleza.

Como eu já contei antes, no meu salão de beleza eu trabalho louvando a Deus, são tantos hinos, de vários cantores, o som não para, eu não sou cantor, mas amo a musica evangélica, gosto de ouvir a mensagem, através do louvor, e oro ao bom Deus para que estas mensagens alcancem os corações dos meus clientes também e tem alcançado alguns, glórias a Deus por que Ele é bom para comigo e tem alcançado vidas que frequentam o meu salão, e isso é muito maravilhoso para mim, eu fiquei muito feliz, quando um homem sentou-se em minha cadeira ,e enquanto eu cortava o seus cabelos, ele me falou; Seu moro, eu queria lhe contar algumas coisas, mas não sei se devo, bom, deixa-me explicar, o homem me chamou de seu moro, por que o nome do meu salão de beleza é moro cabeleireiro e moro é o meu sobrenome que leva o nome do salão, porem eu me chamo Pedro, uns me chamam de seu Pedro e outros de seu Moro, outros de Pastor, assim fica melhor de entender quando for o caso.

Bom, aquele homem queria me contar algumas coisas, mas estava com medo e vergonha, medo que eu não gostasse do que ele ia me falar, e vergonha das pessoas que ali estavam, pois o salão estava abençoado, cheio de clientes.

Olhei para ele e vi seus olhos começarem a derramar lágrimas, então meu coração pulsou mais forte e eu lhe falei; Amigo, fale tudo que você quiser, pois eu quero ouvir o que você tem para dizer, pois eu percebo que está acontecendo alguma coisa maravilhosa em sua vida e você quer me contar, conte, conte por favor, meus olhos também derramavam lágrimas, quando ele começou a falar; Seu moro, a um pouco mais de dois meses, eu vim pela primeira vez no seu salão para cortar cabelo, e eu não era crente. bom, eu fiquei maravilhado ao ouvir isso do homem, olhei para a sala ao lado que é a sala de espera e vi, que os outros clientes prestavam muita atenção naquilo que o homem falava.

Então continuou; Olha, a minha vida estava toda arruinada, tenho dois filhos adolescentes, estavam os dois doentes sem poderem ir para a escola estudar, minha esposa e eu, não estava mos nos entendendo um com o outro, pois estava mos vivendo um momento muito difícil de se entender, eu estava trabalhando, mas o meu salario mal dava para a gente comer, eu havia conseguido um terreno na prefeitura, mas não tinha como construir, por isso montei uma barraca de plástico preto em cima do terreno e estava mos morando ali, sem agua encanada e sem rede de esgoto,a situação nossa era critica, eu como chefe de família já não sábia o que fazer, pois eu estava muito envergonhado com aquela situação, meu barraco não tinha energia eléctrica e até a agua eu precisava pedir para os vizinhos.

Enquanto o homem falava, lágrimas rolavam em seu rosto, no meu rosto rolavam lágrimas também, então olhei outra vez a sala ao lado e vi que aqueles clientes que estavam ali, não tiravam os olhos de nós e prestavam muita atenção na conversa.

Então eu perguntei para o homem; Mas como você conseguiu-se sair desta situação ?

E ele me disse; Foi em uma tarde, a dois meses e meio atrás que eu com toda esta situação complicada, olhei num caco de espelho que estava no meu barraco e vi que meus cabelos já haviam passado da hora de ser cortado, então resolvi sair procurar um salão onde alguém cortasse o meu cabelo e entrei no seu salão, naquela tarde o seu salão também estava cheio de clientes como hoje, e eu notei que as pessoas conversavam contentes, o senhor trabalhava sorrindo, e o ambiente era de muita paz. Me senti muito bem.

Enquanto o senhor trabalhava na minha cabeça cortando os meus cabelos, outras pessoas conversavam dentro do seu salão e este aparelho de som que ai está tocando, como aquele dia, cantava uma linda musica que entrou dentro de mim e dizia assim; EU ERA POBRE, PERDIDO, SEM DEUS SEM JESUS, QUANDO ELE ESTENDEU A SUA MÃO PARA MIM, eu não sabia o que estava acontecendo, mas como uma flecha certeira atinge um alvo, aquelas palavras da musica atingiu o meu coração, depois que o senhor havia terminado o seu serviço, eu lhe paguei e sai para ir embora, mas creia o senhor ou não, eu não fui embora sozinho naquela tarde, pois aquelas palavras me acompanharam por onde quer que eu fosse, eu queria me livrar delas , mas eu não conseguia, por mais que eu tentasse esquecer, elas fluíam dentro de mim como águas vivas que correm em ribeiro e diziam; EU ERA POBRE, PERDIDO, SEM DEUS SEM JESUS,QUANDO ELE ESTENDEU A SUA MÃO PARA MIM, cheguei no meu barraco, entrei e não demorou para minha mulher notar alguma coisa diferente em mim, eu estava inquieto, eu não conseguia me ligar em outra coisa, pois no meu ouvido e na minha mente aquelas palavras falavam sem parar, EU ERA POBRE, PERDIDO, SEM DEUS SEM JESUS, QUANDO ELE ESTENDEU A SUA MÃO PARA MIM, então minha mulher perguntou para mim; Que cara é essa ?O que foi que aconteceu? Parece que você está nervoso? Então eu comecei a lhe falar; Olha mulher, eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, eu fui cortar meu cabelo em um cabeleireiro da vila, um senhor de cabelos brancos, e enquanto ele cortava meus cabelos, o seu aparelho de som, tocava uma musica, que entrou dentro de mim e não saiu mais e eu não sei o que fazer, só sei que aquelas palavras continuam dizendo assim; EU ERA POBRE, PERDIDO, SEM DEUS SEM JESUS, QUANDO ELE ESTENDEU A SUA MÃO PARA MIM, chegou a hora da janta e eu quase não consegui comer, pois aquelas palavras continuavam repetidamente a me dizer as mesmas coisas, que coisa incrível, elas não saiam do meu ouvido e da minha cabeça, veio a noite e eu me deitei e passei a noite toda perturbado com aquelas palavras, pois não consegui dormir direito, quando eu conseguia cochilar um pouco, eu sonhava, e no sonho eu via o senhor cortando meu cabelo e dizendo; EU ERA POBRE, PERDIDO, SEM DEUS SEM JESUS, QUANDO ELE ESTENDEU A SUA MÃO PARA MIM, amanheceu o dia e aquelas palavras fluíam dentro de mim, continuavam falando e falando e eu cheguei a pensar que eu estava enlouquecendo, foi aí que eu resolvi sair em busca de solução para este problema, sai pelas ruas e quando cheguei em uma esquina, encontrei um moço com uma bíblia na mão, então pedi para que ele parece e me ouvisse, e ele parou e me ouviu, contei-lhe o que estava se passando comigo, ele me ouviu atentamente e me convidou para ir com ele na igreja para falar com o seu pastor, então eu fui com ele, e quando chegamos na igreja, aquele moço me apresentou seu pastor o qual me recebeu muito bem, sentou-se comigo num banco da igreja e me deu toda a atenção que eu precisava para contar-lhe o que estava acontecendo comigo e depois de ouvir atentamente a minha história, aquele pastor com lágrimas nos olhos, olhou dentro dos meus olhos e me disse; Eu sei o que está acontecendo com o senhor, o senhor ainda não entendeu, mas vai entender agora, o Senhor Jesus Cristo te ama, e Ele está te chamando para a salvação eterna, Ele quer liberta-lo e abençoa-lo, mas o senhor precisa arrepender-se dos seus pecados e o aceita-lo em sua vida como teu Senhor e salvador eterno, e perguntou; O senhor quer aceita-lo agora, como teu Senhor e Salvador ? Então eu dobrei meus joelhos em terra, arrependi de todos os meus pecados, pedi-lhe perdão e O aceitei, sim, naquele exato momento que eu aceitei o senhor Jesus como o meu Senhor e Salvador da minha vida, aquelas palavras deixaram o meu ouvido e a minha cabeça em paz, foi ai que eu percebi que EU ERA POBRE, PERDIDO, SEM DEUS SEM JESUS, MAS ELE HAVIA ESTENDIDO A SUA MÃO PARA MIM, ELE TEVE MISERICORDIA DE MIM NAQUELE DIA E ME SALVOU, glorias a Deus, e eu senti que deveria contar tudo isso para o senhor, pois foi através da musica do seu aparelho de som, no seu salão, que eu recebi um chamado de Deus, para ter uma nova vida.

Eu pensei que aquele homem havia falado tudo que ele queria, então eu o interronpí dizendo; Glórias a Deus ! Foi bom o senhor ter vindo hoje aqui, e dar o testemunho do que o Senhor Jesus fez em sua vida, pois é muito gratificante saber que o senhor recebeu um chamado de Deus através do som evangélico dentro do meu salão, o meu coração se alegra muito com isso, então aquele homem me disse; Seu Moro, posso continuar ? Eu olhei a sala ao lado, e lá estavam alguns clientes aguardando por sua vez de ser atendido e vi que entre eles haviam alguns com lágrimas no rosto e esperavam pelo fim da história, então lhe perguntei; Não acabou ainda ? E ele me disse; Não, a melhor parte da história vem agora seu Moro, posso contar ? E eu lhe disse; Pode. Então ele começou a falar novamente com o rosto em lágrimas, e disse; Quando eu conversei com aquele Pastor naquele dia e ele me mostrou que só o Senhor Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida eu prometi para ele, que eu iria frequentar a igreja todos os dias que tivesse culto, e assim o fiz, minha mulher e meus filhos me acompanharam e foram comigo para a igreja e também aceitaram o Senhor Jesus em suas vidas, hoje, eu e a minha esposa vivemos uma vida de paz e de amor, nós nos entendemos muito bem, nossos filhos gozam de perfeita saúde e já estão estudando novamente, pois o Senhor Jesus Cristo, curou todas as enfermidades, nós estávamos morando em um barraco de plástico preto sem agua,sem esgoto e sem energia eléctrica, mas creio que o Senhor Jesus Cristo estendeu a sua mão para mim e tocou no coração dos irmãos da igreja, e eles se reuniram e resolveram me ajudar de tantas formas que me tiraram daquela terrível situação, uns me ajudaram financeiramente, outros com materiais de construção e outros com mão de obra, seu moro, em dois meses e meio, depois daquela tarde que eu estive aqui no seu salão e recebi um chamado de Deus através da musica evangélica, a principio eu não entendi, mas depois eu percebi e aceitei o chamado de Deus para minha vida ser salva, por que EU ERA POBRE, PERDIDO, SEM DEUS SEM JESUS, MAS NAQUELA TARDE ELE ESTENDEU A SUA MÃO PARA MIM, eu quero dizer, que nestes dois meses e meio o Senhor Jesus Cristo mudou minha vida e eu estou muito feliz, era isso que eu queria contar para o senhor, mas ainda quero pedir-lhe uma coisa. Então eu lhe disse; pode pedir; Então ele falou; Por favor, nunca deixe de tocar musicas evangélicas no seu salão, pois naquela tarde, a letra daquela musica levou-me a encontrar com Deus.

Então eu disse; Glórias a Deus, a Ele toda honra, toda glória e todo louvor. Aquele homem estava em trevas, mas através da palavra cantada, ele encontrou a luz, pois quem crer, não permanecerá em trevas, mas viverá na eterna luz de nosso amado Jesus.


Autor: Evangelista:

Pedro Cândido Moro



▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Seja um exemplo cristão, se você gostou de algum cd postado, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.O BLOG: Jesus No Meio agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Pedidos de Oração ou contatos: pedrocmoro@hotmail.com
VISITE TAMBEM:
http://pedro-moro.blogspot.com

0 comentários: