31 janeiro 2012

DO LIVRO DEUS TEM PRESSA Cp,10 AUTOR; Ev.Pedro Candido Moro

Postado por Pedro Moro


CHAMADO URGENTE;

A AMAR O TEU PROXIMO COMO A TÍ MESMO

O que aconteceu com você que visitava o teu próximo e levava a palavra de consolo e de esperança, você conseguia amenizar a dor do teu próximo, com as palavras que Eu colocava na tua boca, Eu fiz de você um instrumento para ser usado na minha obra, você continua na minha casa e deixou de fazer o que fazia, por que parou ?
Amados, eis aí um chamado Urgente, a ajudar.
Alguem perguntaria, ajudar como ? E eu lhe respondo; Com sua visita, sim, sua visita é muito importante para alguem que o espera, olha para dentro de si mesmo e sinta a nessecidade de visitar alguem que a muito tempo aguarda sua visita e você sabe quem é e por algum motivo você não tem visitado, talvez você vive muito ocupado com os afazeres desta vida que nem tem tempo para lembrar do teu próximo, mas eu, orientado por Deus, vou ajuda-lo a lembrar.
AMARAS, POIS, AO SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, E DE TODA A TUA ALMA, E DE TODO O TEU ENTENDIMENTO, E DE TODAS AS TUAS FORÇAS; ESTE É O PRIMEIRO MANDAMENTO, se nos aceitamos as ordenanças do nosso Deus como está escritas aqui neste versículo ( 30 )do cap.12 de Marcos, então, não temos motivo para recusar o versículo ( 31 ) do mesmo capitulo que diz; E O SEGUNDO, SEMELHANTE A ESTE, É; AMARAS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
NÃO HÁ OUTRO MANDAMENTO MAIOR DO QUE ESTE, temos motivos de sobra para obedecer este mandamento.
Quem é o meu próximo ? Será que o meu próximo é só minha família ou meu vizinho ? É claro que não, pois o meu próximo esta em todo lugar e é cada pessoa que eu conheço, isto é, pessoas que consigo alcançar a cada dia, olho para elas, me aproximo delas, falo com elas e de alguma forma procuro ajuda-las, ou seja, de alguma forma procuro me comunicar com elas e entende-las, ganhando sua confiança e sua amizade.
Será que temos amado nosso próximo como a nós mesmo ?
O que você tem feito pelo teu próximo ?
Voce tem vizitado o seu próximo ?
Se amamos nosso próximo como a nós mesmo, fazemos tudo para agrada-lo, pois tudo que é bom para nós, poderá ser bom para ele, porém, o que nos desagrada, poderá desagrada-lo tambem.
O Senhor Jesus procura nos dias de hoje, pessoas que amem seu próximo como a si mesmo, pessoas estas , que não se esqueçam, que o seu próximo precisa da ajuda de alguem e você pode faze-lo.
Bom, já que o assunto é amar o próximo, então alguem pergunta;
Como vai sua familia ?
Então você responde; Vai muito bem, obrigado.
Será que você esta por dentro do que esta acontecendo com sua familia ? Será que está mesmo tudo muito bem ? Bom, você diria; eu chego do trabalho correndo,dou um oi, tomo um banho, como alguma coisa e saio novamente, depois retorno de madrugada, me deito e durmo, acordo de manhã, já atrasado, saio correndo para não perder o onibus e lá vou eu pro corre corre da vida, não paro para nada, não posso perder tempo, no final de semana saio com os amigos, nos divertimos muito, que nem percebo o feriado passar e logo já é segunda feira e comessa a correria novamente.
Que grande amor você demonstra para sua familia ein ?
Quanto tempo fas, que você não da um forte abraço no seu pai ou sua mãe e se senta alguns minutos a converssar com eles ? 1 Tim 5,8 nos diz; MAS,SE ALGUEM NÃO TEM CUIDADO DOS SEUS, E PRINCIPALMENTE DOS DA SUA FAMILIA, NEGOU A FÉ, E É PIOR DO QUE O INIEFL. Deixa-me contar-te uma história; Eu recordo com saudades dos meus tempos de menino, onde minha familia morava em uma fazenda, onde havia uma usina de cana de açucar. Meu pai era um simples trabalhador, porem rigido na educação familiar, eu me recordo que logo de manhã, quando eu e meus três irmãos levantavamos, tinhamos por obrigação de pedir-lhe a benção, tanto para ele, quanto para minha mãe, mas isso não era só nos e sim um costume geral de todas as outras crianças tambem, é lógico que cada um pedia a benção para o seu pai e para a sua mãe, isso ocorria todas as vezes que nos levantavamos pela mãnhã, ou quando saiamos de viagem a passeio, quando voltavamos do passeio e quando iamos dormir, Nós passavamos por ele, pegavamos a sua mão e depois de dar um beijo na costa de sua mão, pediamos; a benção pai, e ele respondia assim; que Deus te abençõe e nós nos sentiamos abençoados.
Espere aí, você acha tudo isso um absurdo ? Não, isso era uma benção ! Nós pediamos, e eles nos abençoavam e em muitos lares de nosso país esta benção já não existe mais, porque a maioria dos filhos dos dias de hoje já não pedem mais a benção a seus pais, a biblia nos diz, que AQUELE QUE PEDE, RECEBE,Mat. 7,8. então, eu quero dizer que, nos dias de hoje, existem muitos filhos desapersebidos, que perdem a oportunidade de serem mais abençoados, por que não pedem a benção dos pais.
Absurdo mesmo, é o que nos vemos ao nosso redor nos dias de hoje, familias inteiras destruidas por falta de amor, pais que já não podem aconselhar os filhos, porque os filhos ao serem aconselhados pelos pais, se levantam contra seus pais e os agridem com palavras erroneas, ou até fisicamente, filhos e filhas que vivem as custas dos pais e não reconhecem o seu valor, não enchergam sua luta, sua preocupação com os mesmos, passam perto dos pais como se fossem estranhos e nem lhe dão atenção, iguinoram o amor que os pais sentem por eles, nunca pegam na mão do velho pai ou da velha mãe, para pedir-lhe a benção, nunca tem tempo para dialogar com os pais os problemas de familia, mas quando algum problema serio lhe aflinge, procura pelos pais por que ali encontra socorro.
Nos dias de hoje, não são poucos os filhos que despresam seus pais, se esquecem ou nem sabem, que foram seus pais que lhe ajudaram a dar os primeiros passos nessa vida e lhe encinaram as primeiras palavras do seu idioma, se esquecem de quantas vezes , quando ainda pequeninos, seus pais corriam para cima e para baixo para leva-los a um pronto socorro, quantas noites de sono em claro ao redor de seu berço,
orando, clamando a Deus pela sua saude, quantas dificuldades este pai e esta mãe atravessou por amor deste filho querido, que hoje tem vergonha de andar com os pais porque estão velhos, não querem retribuir o amor recebido, quantos filhos que rejeitam seus pais e dizem todo mal contra eles, rejeitando seu conselho, sua amizade e seu amor, filhos, preste muita atenção no que as escrituras Sagradas nos diz; FILHO MEU, OUVE A INSTRUÇÃO DE SEU PAI, E NÃO DEIXES A DOUTRINA DE SUA MÃE. PORQUE DIADEMA DE GRAÇA SERÃO PARA TUA CABEÇA,
E COLARES PARA O TEU PESCOÇO. Prov. 1,8-9.
Na verdade nem todos dão o valor nessessario para isso aqui, mas eu quero te dizer que este assunto é mais sério do que se imagina, Deus continua a falar; HONRA A TEU PAI E A TUA MÃE, PARA QUE SE PROLONGUEM OS TEUS DIAS NA TERRA QUE O SENHOR TEU DEUS, TE DÁ. Q uem não honra pai e mãe tem vida curta, vivem em mal negocio e acabam-se dando mal. Olha o que nos diz Ef. 6,2-3. HONRA A TEU PAI E A TUA MÃE, QUE É O PRIMEIRO MANDAMENTO COM PROMESSA; PARA QUE TE VÁ BEM, E VIVAS MUITO TEMPO SOBRE A TERRA.ÊX.20,12. Você quer ter vida longa, quer ser bem susedido nesta vida ? Quer ver as promessas de Deus se cumprirem em sua vida ? Cuidado, ame o papai e a mamãe e os respeite, isto pode mudar a tua história. PORQUE DEUS ORDENOU, DIZENDO; HONRA A TEU PAI E A TUA MÃE, E, QUEM MALDISSER AO PAI OU A MÃE, MORRA DE MORTE. Mat. 15, 4. Isto é palavra de Deus e homem nenhum pode mudar, Mat. 19,19 nos diz; HONRA TEU PAI E TUA MÃE, E AMARAS O TEU PRÓXIMO COMO A TÍ MESMO.
Quantos pais e mães esquecidos nos cantos do mundo choram a saudade dos filhos ingratos, que um dia, depois de criados e estudados, abandonaram a companhia de seus pais e não voltaram mais, nem ao menos fazer uma vizita, volte filho querido, há alguem a te esperar.
Quero ainda dizer, que nos dias de hoje, os azilos em nossas cidades estão cheios de lindos velhinhos despresados pelos filhos, pais e mães, que um dia deram tudo de sí, se desgastaram nesta vida, na verdade, se esforçaram tanto, que chegaram até a perder a preciosa saude, na esperança de um dia ver os filhos formados e felizes e hoje se encontram nesta situação, é lamentavel, mas é realidade, ainda bem que existem asilos espalhados por todo país, graças ao bom Deus que tem levantado pessoas, com amor no coração, que se dedicam nesta obra de amor ao proximo prontos a socorrer os nessecitados, despresados, abrindo assim, em algum canto deste mundo um azilo para socorrer estas preciosas vidas,que para seus filhos já não valem nada, que Deus vos abençoe e Ele vai continuar te abençoando nesta obra, por que perante Deus o vosso trabalho não é em vão. LEVAI AS CARGAS UNS DOS OUTROS, E ASSIM CUMPRIREIS A LEI DE CRISTO. Gal. 6,2. Porem tenho para ti, que não quer carregar as cargas de vossos velhos e nem al menos visita-los, isto é errado; no entanto a biblia nos diz; NÃO ERREIS; DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER; PORQUE TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBEM CEIFARA. Gal. 6,7.
O que você esta plantando ? A semente esta na sua mão, se você plantar amor, você será amado, porem, se plantar inimizades, não lhe faltarão inimigos e se plantar despreso, o despreso será colhido, não erreis.
Amados, há um chamado Urgente de Deus para a sua Igreja nos dias de hoje, onde muitos ainda dormem, que não percebem que o amor ao próximo, diz respeito a cada um de nós. Temos por obrigação , nos preocuparmos com o nosso próximo seja lá quem ele for, não é só nosso pai ou mãe, mas existem irmãos, primos, tios, sobrinhos, avós, vizinhos, amigos, esperando por uma visita que não acontece por falha nossa.
Onde está o amor ao proximo ? Existe pessoas que visitam, sim, visitam o próximo que está prospero em abundancia de bens, aquele que não lhe falta nada, é tão visitado que chega a ponto de se irritar com tais visitas, que só pensam em seus intereces, mas o chamado que Deus tem para nós, é um chamado de glória e de guerra, sim, glória, porque quando Deus escolhe alguem, Ele mesmo fas acontecer o que determinou o seu coração, Ele nos capacita a fazer o que é do seu agrado e nada e nem ninguem pode nos impedir, então é só glória !
Chamado de guerra, porque quando, Ele (Jesus) nos aceitou e nós o recebemos como nosso eterno salvador, nos alistamos nos exercitos de Deus, para lutarmos eternamente contra o mal, quantas pessoas nas sargetas deste mundo, sem ter um abrigo para morar e nós vemos e o que fazemos ? Desapercebidamente viramos a costa e vamos embóra.
Quando olhamos alguem abandonado nos bancos de uma praça, com seu semblante caido, embriagado, quase nu, qual é a nossa reação diante desse quadro ? Será que estamos visitando estas pessoas com voz de amor e entregando para eles o que o Senhor Jesus nos ordenou ? IDE POR TODO MUNDO, E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA.
QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERA CONDENADO.Mac.16,15,16.
A nossa volta, existe tanta gente nessecitada, desempregada, pessoas que sofrem e as vezes passam até fome e sede e são enfermos e nós desapercebidamente não fazemos nada, nem ao menos visitamos estas pessoas que se encontram em presidios, orfanatos e hospitais, mas Deus não quer que nós estejamos estacionados dentro da igreja, nem desapercebidos e sim, que possamos no dia de hoje, ser despertado pela sua palavra, sim, porque um dia nós partiremos desse mundo, e iremos ao Seu encontro, essa é a nossa esperança, breve o nosso Senhor virá e não tardará e quando Ele vier, o que ouviremos Dele ? Será que estaremos a sua direita ou a sua esquerda, como diz as escrituras Sagradas;
E QUANDO O FILHO DO HOMEM VIER EM SUA GLÓRIA, E TODOS OS SANTOS ANJOS COM ELE, ENTÃO SE ASSENTARÁ NO TRONO DA SUA GLORIA; E TODAS AS NAÇÕES SERÃO REUNIDAS DIANTE DELE, E APARTARÁ UNS DOS OUTROS, COMO O PASTOR APARTA DOS BODES DAS OVELHAS;
E PORÁ AS OVELHAS A SUA DIREITA, MAS OS BODES À ESQUERDA.
ENTÃO DIRÁ O REI AOS QUE ESTIVEREM A SUA DIREITA;VINDE, BENDITOS DE MEU PAI, POSSUI POR HERANÇA O REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO;
PORQUE TIVE FOME E DESTES - ME DE COMER; TIVE SEDE, E DESTES-ME DE BEBER; ERA ESTRANGEIRO, E HOSPEDASTES-ME;
ESTAVA NU, E VESTISTES-ME, ADOECI E VISITATES-ME; ESTIVE NA PRISÃO, E FOSTE VER-ME,
ENTÃO OS JUSTOS LHE RESPONDERÃO, DIZENDO;
SENHOR, QUANDO TE VIMOS COM FOME, E TE DEMOS DE COMER ? OU COM SEDE, E TE DEMOS DE BEBER ? E QUANDO TE VIMOS ESTRANGEIRO, E TE HOSPEDAMOS ? OU NU, E TE VESTIMOS ? E QUANDO TE VIMOS ENFERMO, OU NA PRISÃO, E FOMOS VER-TE ? E RESPONDENDO O REI, LHES DIRÁ;
EM VERDADE VOS DIGO QUE, QUANDO O FIZESTE A UM DESTES MEUS PEQUENINOS IRMÃOS, A MIM O FIZESTES.
ENTÃO DIRA TAMBEM AOS QUE ESTIVEREM A SUA ESQUERDA; APARTAI-VOS DE MIM, MALDITOS, PARA O FOGO ETERNO,PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS;
PORQUE TIVE FOME, E NÃO ME DESTES DE COMER, TIVE SEDE, E NÃO ME DESTES DE BEBER;
SENDO ESTRANGEIRO, NÃO ME ACOLHESTES; ESTANDO NU, NÃO ME VESTISTES; E ENFERMO, E NA PRISÃO, NÃO ME VISITASTES.
ENTÃO ELES TAMBEM LHE RESPONDERÃO, DIZENDO; SENHOR, QUANDO TE VIMOS COM FOME, OU COM SEDE, OU ESTRANGEIRO, OU NU, OU ENFERMO, OU NA PRISÃO, E NÃO TE SERVIMOS ?
ENTÃO LHES RESPONDERA, DIZENDO; EM VERDADE VOS DIGO QUE, QUANDO A UM DESTES PEQUENINOS O NÃO FIZESTES, NÃO O FIZESTES A MIM.
E IRÃO ESTES PARA O TORMENTO ETERNO, MAS OS JUSTOS PARA A VIDA ETERNA.Mat. 25. 31-46.
Como está seu coração diante desta mensagem enviada por Deus?
Estas preparado para ser arrebatado ?
Estas amando o teu próximo como a ti mesmo? tu fazes a diferença no mundo de hoje? tem gente que já não esta se importando com a diferença, para entrar no ceu tem que ser diferente, livre do pecado, e ter muito cuidado para não se misturar, manter a postura diante de Deus e a Ele ser temente, é bom concordar que Jesus vem buscar os verdadeiros crentes, o ceu é lugar santo, para pessoa santa, para igreja santa, pois o trono é santo e quem não for santo, lá não vai entrar, eu sinto e quem é salvo sente, Jesus vem buscar um povo diferente, um povo que ama seu próximo, um povo que se desvia do mal, e protesta contra o mal, será que temos nos desviado do mal ? Ou estamos vivendo a vida de crente liberal, eu quero te dizer, que fomos chamados e escolhidos por Deus, para obedecer, alguem poderia perguntar; obedecer a quem e o que irmão ?
E eu te respondo; obedecer a Deus e a Sua Palavra, quem não obedece o Anjo da Igreja, não está obedecendo a Deus, quem não respeita o que a biblia diz, está zombando de Deus e desrrespeitando a Sua Palavra.
Outros diriam; Mas irmão, não é bem assim, as coisas mudaram, os tempos mudaram, e eu te digo; sim, os tempos mudaram as coisas mudaram, mas a palavra de Deus continua a mesma e a sã doutrina não pode ser mudada, olha o que a Biblia nos diz; O CEU E A TERRA PASSARÃO, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR. Mat. 24,35.
POR QUE EU TESTIFICO A TODO AQUELE QUE OUVIR AS PALAVRAS DA PROFECIA DESTE LIVRO QUE, SE ALGUEM LHES ACRECENTAR ALGUMA COISA, DEUS FARÁ VIR SOBRE ELE AS PRAGAS QUE ESTÃO ESCRITAS NESTE LIVRO;
E, SE ALGUEM TIRAR QUAISQUER PALAVRAS DO LIVRO DESTA PROFECIA, DEUS TIRARÁ A SUA PARTE DA ÁRVORE DA VIDA, E DA CIDADE SANTA, QUE ESTÃO ESCRITAS NESTE LIVRO.
Apoc.22,18-19.
É o Senhor Jesus que nos ensina nas escrituras Sagradas;
SEJA O VOSSO FALAR; SIM, SIM; NÃO, NÃO; PORQUE O QUE PASSA DISTO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA.Mat. 5,37.
Alguem pergunta; Você é crente ? O que você responde;
Eu já ouví algumas respostas como estas;
Eu sou crente, mas não sou praticante.
O que quer dizer não sou praticante ?
Eu não gosto de ser visto como crente, eu tenho vergonha de ser crente, eu não faço aquilo que é ensinado na Igreja, portanto, eu preciso te dizer ; seja o teu falar sim, sim; Não, não, não te entregues ao malígno, que já tem colocado no teu coração a vergonha de ser crente, pois eu te digo que ser crente é honroso, é maravilhoso, é gratificante, é ser verdadeiramente, filho de Deus e cidadão dos ceus, portanto se alguns de vós tem vergonha de ser crente, olha o que o Senhor Jesus diz em suas palavras; PORQUANTO, QUALQUER QUE, ENTRE ESTA GERAÇÃO ADÚLTERA E PECADORA, SE ENVERGONHAR DE MIM E DAS MINHAS PALAVRAS, TAMBEM O FILHO DO HOMEM SE ENVERGONHARÁ DELE, QUANDO VIER NA GLÓRIA DE SEU PAI, COM OS SANTOS ANJOS. Mac. 8,38.
Outra resposta que já ouví muitas vezes é esta;
Sou crente liberal;
O que quer dizer liberal ?
A palavra liberal no dicionário tem outro sentido, mas aqui, a intenção do crente é dizer que ele é o tal, ninguem manda nele, ele fas o que ele acha que é certo, não aceita conselhos, ainda que seja dos seus superiores ele se acha livre para fazer sempre o que pensa, não se preocupa em aprender e muito menos em obedecer.
Que diremos do amor ao próximo ? Se ele não dá ouvidos a ninguem, como poderá crescer e ser alguem e como poderá amar alguem ?
O HIPÓCRITA COM A BOCA DANIFICA O SEU PRÓXIMO, MAS OS JUSTOS SÃO LIBERTADOS PELO CONHECIMENTO. Prov.11,9.
PORQUANTO ABORRECERAM O CONHECIMENTO, E NÃO PREFERIRAM O TEMOR DO SENHOR. Prov.1, 29.
O TEMOR DO SENHOR É O PRINCIPIO DA CIENCIA; OS LOUCOS DESPRESAM A SABEDORIA E A INSTRUÇÃO. Prov.1,7
Quero dizer que, o crente que se acha livre para fazer tão somente o que quer, é um crente que não teme ao senhor, tanto é que não obedece os seus superiores e nem a Palavra de Deus que nos diz;
TODA ALMA ESTEJA SUJEITA AS AUTORIDADES SUPERIORES; POR QUE NÃO HÁ AUTORIDADE QUE NÃO VENHA DE DEUS; E AS AUTORIDADES QUE HÁ FORAM ORDENADAS POR DEUS. POR ISSO QUEM RESISTE A AUTORIDADE RESISTE A ORDENAÇÃO DE DEUS; E OS QUE RESISTEM TRARÃO SOBRE SÍ MESMOS A CONDENAÇÃO. Rom.13,1-2.
Portanto amados, se algum de vós tem se desviado da palavra que liberta e tem perdido o temor de Deus e tem desrespeitado as autoridades que os rodeiam, eu quero te dizer que você deixou de amar o teu próximo, alguem me diria; Eu vejo tanta coisa errada no meu próximo, que acho dificil ama-lo, porem eu te digo que o unico que era perfeito em tudo, foi cruxificado por nós no calvário, mas resucitou ao terceiro dia e a destra do Pai intercede por nós. Não olhemos somente os erros do nosso próximo, pois enquanto eu ólho os erros do meu próximo eu não enchergo os meus e se eu enchergasse os meus erros, eu iria entender que sou inferior ao meu próximo e com certeza eu iria ama-lo como ordenou o Senhor; EU, POREM, VOS DIGO; AMAI A VOSSOS INIMIGOS, BENDIZEI OS QUE VOS MALDIZEM, FAZEI BEM AOS QUE VOS ODEIAM, E ORAI PELOS QUE VOS MALTRATAM E VOS PERSEGUEM. Mat.5.44
Irmãos, será que estamos nos preocupando com o nosso próximo ? Será que estamos amando o nosso próximo como ordenou o Senhor ? Onde estão aqueles irmãos que se preocupavam com aquele irmão que não vigiou e não suportando a tentação, teve um deslize espiritual e caiu, você ia lá e falava com ele de uma forma especial, esplicava-lhe os sentidos da vida e conseguia leva-lo ao arrependimento e com amor, o trazia de volta ao seu lugar na Igreja.
Onde está você meu irmão, que recebeu do Senhor Jesus este ministério maravilhoso e o abandonou ? Retorne, o chamado é URGENTE.
Nesta visão o Senhor continua a perguntar e dizer;
Onde está o amor ao próximo ?
Quantos dos meus se desviaram por algum motivo que a causa veio do meio de vós, não fui Eu que tirei alguem do seu lugar; não fui Eu que julguei indevivamente meu irmão, não fui eu que falei ao meu irmão que ele é incapas para isso ou aquilo, nem ao menos desprezei alguem e nem fofoca Eu fiz, tudo isso veio de do meio de vóz, pela sua desobediencia e rebeldia,o que Eu ensinei é; AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TÍ MESMO, quem ama ao seu próximo como a sí mesmo não comete tais coisas, e agora ? Quem irá busca-los para mim ?
TODO O QUE O PAI ME DÁ VIRÁ A MIM; E O QUE VEM A MIM DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA. João.6,37.
Ainda que, o assasino, o drogado,o ladrão,a lesbica,a prostituta e outros, deixassem seus maus caminhos, se arrependessem e viessem a Jesus, Ele os aceitaria com perdão e amor,e nós ? Como estamos olhando para aquele irmão que desviou-se dos caminhos do Senhor ?
Sentimos compaixão por ele ? Ou estamos dizendo como muitos dizem; foi bom que ele se foi, ele era mesmo uma pedra de tropeço, bom, a biblia nos diz; AQUELE POIS QUE CUIDA ESTAR EM PÉ, OLHE NÃO CAIA. 1 Cor.10,12. Mas existem pessoas que não vigiaram e cairam e são estas pessoas que o Senhor Jesus quer que façamos alguma coisa por elas, devemos visita-las e entregar-lhes a Palavra que o Próprio Senhor Jesus colocou dentro de nós, e assim, nós como instrumento Seu, estaremos estendendo as nossas mãos para estas vidas e ajudando-as a se levantarem novamente, assim estaremos demonstrando amor ao próximo e cumprindo o mandamento do Senhor. Amem ?
Não há desculpas para não busca-los, Deus é amor, ouça o gemido das almas, tristes e angustiadas pelo desamor, esquecida no tempo, onde está você que orava em favor destas almas ? Como é maravilhoso quando alguem se preocupa com aquele que sófre, você clamava, você Me buscava, derramava lagrimas sincéras aos meus pés e depois, saia em busca destas pobres e nessecitadas almas, para liberta-las atraves da minha palavra, porque parou ? Você foi se distanciando e olhando para as coisas que o mundo oferece, coisas estas sem valor algum para mim e aquilo que Eu mais amo, que é quando você se coloca na minha presença com jejum, oração, com lagrimas, louvor e adoração e intercessão pelos que sofrem, você fala comigo e eu te respondo porque amo todo aquele que assim fas, mas, você já não fas, você me entriteceu, deixando de dar ouvidos a mim, esquecendo-se dos que sofrem e precisam do auxilio de alguem, você tem dado ouvidos ao derrotado satanas e seguindo seus proprios pensamentos e intereses, e assim o teu semblante já não é mais o mesmo, você vive triste, os amigos em quem você confiava se voltaram contra você, até mesmo entre os seus familhares você não sente alegria, você não prospera em nada
e se sente só, o desãnimo é tão grande, que você se esquece que Eu estou contigo e não te deixo sozimho nem sequer um segundo, pois se Eu deixasse você um segundo sozinho, o desordeiro inimigo ceifaria a tua alma, mas eu chamei-te pelo teu nome, tu és meu e nada e ninguem vai impedi-lo de cumprir o meu chamado; ENTRAI PELA PORTA ESTREITA,PORQUE LARGA É A PORTA, E ESPAÇOSO O CAMINHO QUE CONDUZ À PERDIÇÃO, E MUITOS SÃO OS QUE ENTRAM POR ELA.
E PORQUE ESTREITA É A PORTA, E APERTADO O CAMINHO QUE LEVA A VIDA, E POUCOS HÁ QUE A ENCONTREM, Mat. 7,13-14. mas você já encontrou e a porta está aberta novamente, para que você atenda ao CHAMADO URGENTE DE DEUS e retorne ao trabalho do Senhor e é por isso que foi revelada esta visão ao escritor da mesma, para que você sinta o amor de Deus na sua vida e perceba o quanto tu és importante para Deus trabalhando na sua Obra, sim, trabalhando na sua Obra. VINDE, E TORNEMOS PARA O SENHOR, PORQUE ELE DESPEDAÇOU, E NOS SARARÁ, FEZ A FERIDA, E A LIGARÁ.
DEPOIS DE DOIS DIAS NOS DARA A VIDA;AO TERCEIRO DIA NOS RESSUCITARÁ, E VIVEREMOS DIANTE DELE.
CONHEÇAMOS, E PROSSIGAMOS EM CONHECER AO SENHOR; COMO A ALVA SERÁ A SUA SAIDA; E ELE A NÓS VIRÁ COMO A CHUVA, COMO CHUVA SERÔDIA QUE REGA A TERRA. OS 6,1-3
VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI.
TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM, QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO; E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS.
PORQUE O MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LEVE. Mat. 11, 28-30.


CHAMADO DE PRESSA;

Deus tem pressa; Através desta obra, Deus tem chamado ao despertamento muitos que até agora, não tinham percebido sua importancia dentro da Igreja, você é muito importante para Deus, você é algo especial, você é um vaso escolhido de Deus;
Atenda ao chamado URGENTE de Deus, amem.

Do livro;DEUS TEM PRESSA;
ATENDA O CHAMADO URGENTE;

Do AUTOR;

EV. Pedro Candido Moro



BIBLIOGRAFIA

A Biblia Sagrada, versão revista corrigida na grafia simplificada,
da tradução de João Ferreira de Almeida. ( JUERP )

Pequena enciclopédia biblica; Orlando boyer.

Dicionário de referências biblicas; Dr.H. L.Willmington- CPAD.

Biblia de Estudo Pentecostal-CD-ROM-CPAD.

Harpa Cristã; CPAD.


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Seja um exemplo cristão, se você gostou de algum cd postado, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.O BLOG: Jesus No Meio agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Pedidos de Oração ou contatos: pedrocmoro@hotmail.com
VISITE A NOVA PAGINA DO SITE AQUI:
http://pedro-moro.blogspot.com

0 comentários: