01 dezembro 2011

CD - Mins.Unção Agape - Aos teus pés

Postado por Pedro Moro

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄






















MUSICAS


01. Deus de Milagres

02. Eu Celebrarei

03. Cuida de Mim Senhor

04. Aos Teus Pes - (Part: Jozianne)

05. Geração de Adoradores

06. Leva-me

07. Eu Quero Ver Tua Face

08. Mulher de Deus

09. Encontro com Deus

10. Peniel

11. Minha Confiança

12. Aviva Tua Obra Senhor

13. Dança do Ceu

14. Coracao de Neemias

15. A Ti Pertence Toda Adoracao



COMPRAR CD



BAIXAR PELO HOTFILE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Seja um exemplo cristão, se você gostou de algum cd postado, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e compre Cds originais.O BLOG: Jesus No Meio agradece a você que vive uma vida cristã em sua plenitude, obedecendo as leis civis e contribuindo com o ministério da música.OBS:Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Pedir uma palavra ou oração aqui: pedrocmoro@hotmail.com
VISITAR NOVA PAGINA DO SITE AQUI:http://pedro-moro.blogspot.com

0 comentários: