24 março 2011

DVD - Voz Da Verdade - Ainda Estou Aqui

Postado por Pedro Moro
































DVD : Voz da Verdade - Ainda Estou Aqui

DOWNLOAD DVD : Voz da Verdade - Ainda Estou Aqui

BAIXAR OU DOWNLOAD : Voz da Verdade - Ainda Estou Aqui

COMPRAR DVD : Voz da Verdade - Ainda Estou Aqui



Informações do Show:

Título Original: Voz da Verdade – Ainda Estou Aqui

Gênero: Gospel

Ano de Lançamento: 2006

Duração: 2 Horas e 15 Minutos

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10



Informações do Arquivo:

Tamanho: 896 MB

Formato: Avi

Qualidade: DVDRip

Áudio: Português

Hospedagem: MegaUpload

Assistir Online: disponível



Músicas Tocadas no Show:



1. Ainda estou aqui

2. Maktub

3. Inocente

4. O trono de Deus

5. Deus da palavra

6. Além do limite do homem

7. Pássaro veloz

8. Não vou mais ceder

9. Filhos do vento

10. Estar em Ti

11. Visão da vitória

12. Sol e chuva

13. Mil anos em um dia

14. Hora de louvor

15. Ansiedade

16. Conquiste



COMPRAR DVD



BAIXAR PELO MEGAUPLOAD



ASSISTIR ONLINE

Um comentário:

  1. não consigo baixar o dvd voz da verdade ainda estou aqui é muito dificíl

    ResponderExcluir