08 fevereiro 2011

A Meditação - palavras de fé - Não temas - 10

Postado por Pedro Moro

A Meditação Palavras de fé

Não temas

Mas agora, assim diz o Senhor que te criou,

Ó Jacó, e que te formou ó Israel:

Não temas, por que Eu te remi:

Chamei-te pelo teu nome, tu és meu. (Isaias 43, 1 )

Que direi eu dos momentos de angustia que muitos irmãos estão passando no dia de hoje? as lutas tem sido grande e parece que as adversidades não passam, quantas lutas e cada dia vem um problema atrás do outro, um maior que o outro: Você diria: não sei mais o que fazer, estou afundando no meio dos problemas e não encontro a solução,estou com medo.

Eu tenho uma palavra de Deus para você, querido irmão (a ) Deus te ama e permite que você passe pelo moinho de Deus, o Senhor Jesus também foi moído pelos nossos pecados, antes da vitória na cruz, mas Ele venceu por nós, Ele ( Jesus ) é a nossa vitória, Deus está te preparando para a boa obra, Ele está te moldando, Ele está te ensinando a caminhar em meio as dificuldades, por que muitos problemas de outros virão a ti, para que você lhes de a solução, então entenda no dia de hoje o que Deus quer dar a você, e o que Ele quer dar a você é coisa muito grande, talvez você nem imagina o que é, mas o que Deus vai te dar é muito grande por isso Ele está te preparando para a boa obra, depois dessa fase que você está passando, te digo com certeza, haverá muitas lutas, mas em todas elas, você terá vitória, não tente desobedecer e nem fugir, pois não conseguirá, pois o Senhor já colocou o anzol no teu queixo, você é criação de Deus e seu filho, então Ele te diz:Não temas por que Eu te remi, chamei-te pelo teu nome, tu es meu.

Evangelista: Pedro Candido Moro

Pedidos de oração: pedrocmoro@hotmail.com

0 comentários: